Central de Atendimento

Ouvidoria
A Ouvidoria tem como função intermediar o relacionamento entre cliente/cidadão e a empresa em busca de solução mais adequada e justa para questões apresentadas sobre produtos e serviços oferecidos pela Imprensa Oficial. Neste sentido agrega valor à empresa, contribuindo para a melhoria do serviço prestado.

Enviar Mensagem para Ouvidoria

Todos os campos com (*) são obrigatórios.

Nome*

E-mail *

CPF ou CNPJ*

Identidade Racial* (Lei Estadual nº 16.758)

Telefone *
 

Nº Protocolo aberto no SAC

Tipo de manifestação*

Mensagem*





Atendimento
Ouvidor:
Rosa Maria Pistelli Gomes
Telefone/Fax:
(11) 2799-9687
Pessoalmente ou por correspondência:
Rua da Mooca, 1921
São Paulo / SP - CEP: 03103 - 902

atendimento de 2ª a 6ª
das 9h30 às 13h e
das 14h às 17h

Status do Atendimento
Para acompanhar o status do atendimento informe o número de protocolo e senha de acesso.
Nº de Protocolo
Senha de acesso

importante
Para visualizar o protocolo, você não pode ter habilitado nenhum programa de anti pop-up (ex. anti pop-up Explorer, UOL, Google, etc).
Para continuar, você precisará desabilitar esse programa.
Clique aqui para saber como configurar seu Anti Pop-up.

Prazo para a resposta da Ouvidoria ao solicitante: máximo de 20 dias, prorrogáveis por mais 10 dias, conforme Art. 20 do Decreto Nº 60.399, de 29 de abril de 2014*.

Clique aqui para Relatórios da Ouvidoria
Central de Atendimento